Carregando...
Seja bem vindo(a): Cadastre-se ou efetue o Login e receba as nossas ofertas

Garantia dos Produtos

 

GARANTIA DOS PRODUTOS

 

..........Home Design Móveis e Decorações tem a garantia do fornecimento de produtos de excelente qualidade.

..........Caso o produto adquirido não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo no prazo de 07 dias corridos a partir da data do seu recebimento.

..........Para maiores informações leia as instruções de nossa política de troca e devolução.

  

..........Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

..........Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para que a empresa que efetuou a venda, o fabricante ou assistência técnica possui para resolver estes casos é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto na sede da empresa.

..........Para realizar uma solicitação de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do nosso chat, e-mail ou telefone além de observar as questões abaixo:

 ...............01º) - Tanto no caso de devolução ou de troca o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com recibo de venda e/ou Nota Fiscal. O produto não pode ter sido usado nem ter seus lacres violados;

 ...............02º) - No caso de devolução o prazo para que o cliente efetue o procedimento é de produtos é de 7 dias corridos a partir do seu recebimento. Nesse caso, o custo do envio do produto para a Home Design é por conta do cliente que desistiu da compra;

  ..............03º) - No caso de troca, caso a Home Design possua o mesmo produto em estoque, este será trocado e reenviado sem custo de frete. Caso não o tenha para pronta entrega, o prazo para sua fabricação e despacho será de no máximo 30 dias (salvo alguma eventualidade);

 ..............04º) - A Home Design preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto e que são motivos de devolução e troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo;

 ...............05º) - Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Home Design entrará em contato com o cliente e providenciará o reenvio do mesmo produto ao seu endereço. Para este novo envio será cobrado do cliente um novo valor de frete;

 ...............06º) - A Home Design isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões e riscos;

 ...............07º) - Em casos de envio de produto errado, o cliente não deverá recebe-lo enviando novamente a Home Design através da mesma transportadora que o entregou.

..........Caso não tenha sido possível, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para combinarmos e agendarmos a troca das mercadorias.

..........Assim que marcarmos o frete, contataremos o cliente para comunicar sobre o envio do item correto.

..........Agradecemos a compreensão e preferência.

 

assinatura.png-1.png


Atendimento